Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O fim do catch side.

 Como todos sabemos a banda catch side acabou, por dificuldades em viver de musica, porem eles deixaram milhoes de fans que ate hoje sao fiés as musicas do grupo como , eu e voce, temporario, daquilo que eu chamo de amor.
 O fim da banda, deixa no ar , uma certa nostaugia ao escuta-los , eu por exemplo ja escutei musicas deles, deixando bem claro que nao sou fã, mais o som da banda me agrada,  minha opiniao que apesar de dificuldades que eles passaram todas bandas passam e nao desistem exemplo vivo é a banda gloria que com um estulo mais screamo e vem conquistando cada vez mais espaço no mundo teen.
 O meu olhar diante desse fim que ja faz algum tempo, me deixa pensando que mais bandas por ai correm risco de terminar , peço que em qualquer dificuldade nao abram mao da musica, pelo contrario que continuem mais fazendo esse som que agrada esses adolescentes.Esse post foi pedido pela maior fã do catch side que eu conheco *-*, mel arguello .

Nenhum comentário:

Postar um comentário