Total de visualizações de página

sábado, 13 de novembro de 2010

Cine e Hevo84 contam como vestir o estilo dos coloridos

Quando despontaram na música como uma nova onda jovem, as bandas Cine e Hevo84 também trouxeram uma febre para o mundo da moda. As roupas coloridas que os garotos usam nos shows e clipes deram nome a um novo estilo – os coloridos - e tem muita gente que quer usar roupas como a desses garotos. Por isso, o R7 conversou com eles para entender como usar esse visual.
O vocalista do Cine, Diego Silveira, o DH, não se faz de modesto.
- Eu fico feliz porque eu sei que sou um dos responsáveis por essa moda. Acho da hora ver que tem um monte de gente querendo roupas com o meu estilo.
Vestindo uma camisa xadrez laranja, um cinto com três cores e um relógio amarelo, ele fala que a banda sempre usou roupas assim, mesmo antes de eles ficarem famosos.
- A gente sempre achou que esse as bandas de rock tinham muito preto, mas nosso estilo é mais eletrônico. Acho que a cor combina com nosso som. Até a gravadora viu isso, nunca quiseram mudar o nosso visual porque já achavam que era legal.
Se você é fã dessas bandas e curte a moda dos coloridos, os músicos dão as dicas para você embarcar nessa. Renne Fernandes, o vocalista do Hevo84, diz que misturar peças diferentes é essencial.
- As vezes nem combina, mas eu acho legal. Ponho sempre uma camisa lisa, colorida. Um tênis da hora e pronto.
Sua nova obsessão, diz, são os paletós sociais, que ele usa de um jeito bem particular.
- Pra mim tem que ter sempre uma camiseta gola “V”, é o meu estilo. Mas aí comecei a usar paletó pra esconder as tatuagens quando eu ia na televisão. Daí agora decidi mostrar as tatuagens. Gosto de usar o paletó e deixo a manga arregaçada. É pra ficar diferente.
Onde comprar
Apesar de incentivar os jovens que queiram aderir ao estilo, DH avisa que essa não é uma tarefa fácil.
- Quem quiser usar colorido e achar que pode ir no shopping e comprar coisa legal não vai conseguir, vai cansar. Eu nunca vejo coisa que eu gosto no shopping.
Onde então? O vocalista diz que frequenta algumas galerias do centro de São Paulo, especialmente na Rua Augusta. Além disso, compra muito na internet.
Já Renne prefere indicar locais que vendem tênis, uma paixão a parte.
- A gente é meio viciado nisso, investe uma boa grana.
Em geral, ele diz que prefere modelos com cano alto, alguns com cores fortes. Compra em lojas que aderem ao estilo urbano, de moda de rua e já foi atrás de locais especializados nesse tipo de calçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário